Monstra!! Após vingança, Aline pegará o próprio filho e..

Aline vai dar mais provas de sua frieza nos próximos capítulos de "Amor à vida". Em cenas que vão ao ar em breve na novela de Walcyr Carrasco, a vilã vai demonstrar que não sente o menor carinho pelo filho. A revelação virá numa conversa com a tia, Mariah (Lúcia Veríssimo), sua cúmplice no plano de vingança contra César (Antonio Fagundes).


Quando Aline contar à tia que ela e o marido já estão morando na casa de campo, totalmente isolados, Mariah dirá que se preocupa com o bebê:

— Não podemos esquecer que tem um bebê no meio. O seu filho com o César.

 — Eu me lembro disso o tempo todo. O César nunca teria assinado a procuração se não fosse pelo seu filho. Mas eu não dou a mínima para aquele moleque chorão, que vive sujando fralda e só me atrapalhando. Depois que acabar essa história com o César, eu dou o bebê para o primeiro que eu ver na frente. Ele baba na minha roupa, sabe? E eu tenho que fazer cara de alegre e dizer... “babou”, odeio isso.

Mariah contará que gostava muito de cuidar de Paloma quando ela era bebê. E dirá, novamente, que não se conforma com o fato de Aline ter armado um flagrante para separar sua filha biológica de Bruno. A vilã vai repreender os "pudores" da tia e mandará a ex-bailarina se preparar para, em breve, ir à casa de campo.

 — Garanto que ele não vai te reconhecer. Em breve, o César não vai reconhecer ninguém. Deixa isso por minha conta, porque já está tudo resolvido em relação a isso.